Etapa Belém 2018

A Ceasa de Belém esta localizada em uma área de 34 mil m2 e conta com um Mercado Livre do Produtor e a prática do comércio sobre veículos.

Cerca de 18 mil toneladas de produtos regionais são comercializados por ano na Ceasa Belém. Capitão Poço, Santo Antônio do Tauá, Santa Izabel do Pará, Igarapé- Açú e Salvaterra são os maiores produtores de hortigranjeiros e fornecedores do entreposto.

Atualmente, O Pará possui aproximadamente 140 mil unidades produtoras dea gricultura familiar. Esse modo de produção responde pelos cultivos mais expressivos do Estado, dentre eles: mandioca, açaí, banana, pimenta-do-reino, cacau e abacaxi.

Para transportar toda estes produtos hortifrutigranjeiros o Circuito Ceasa Mercedes-Benz está realizando a exposição e o test drive de caminhões e vans da marca, proporcionando uma experiência única para motoristas, produtores rurais, empresários atacadistas e agentes de compras. Venha experimentar a invoação, robustez e qualidade que só a Mercedes-Benz pode oferecer.

No evento tem novidades como o novo câmbio totalmente automatizado Mercedes PowerShift .

A Mercedes-Benz está seguindo à risca o compromisso de estar cada vez mais junto aos motoristas. Este ano, a Empresa irá percorrer o Brasil com o Circuito CEASA 2018, que rodará 12 cidades até outubro deste ano para visitar as principais Centrais Estaduais de Abastecimento do País.

Veja imagens do evento

Continue acompanhando o Circuito Ceasa Mercedes-Benz. Próxima Etapa: Fortaleza.

By | 2019-03-25T03:09:55+00:00 maio 25th, 2018|Etapas|0 Comments