Etapa Fortaleza 2018

Os produtos comercializados na Ceasa -CE são provenientes de diversas partes do Brasil, há também produtos provenientes de outros países. O Estado do Ceará é o principal fornecedor de produtos para a empresa, 51% da mercadoria comercializada é produzida no próprio estado. O outro Estado que se destaca no fornecimento de produtos para a Ceasa é Pernambuco, 14% da mercadoria negociada na Ceasa provêm do mesmo. Além de Ceará e Pernambuco, outros estados como Bahia, São Paulo, Rio Grande do Norte, entre outros atuam no fornecimento de itens para a Ceasa.

São 270 empresas instaladas no seu interior, 1.047 permissionários não permanentes que abastecem 184 municípios. A população flutuante no entreposto gira em torno de 12.000 pessoas por dia.

Para transportar toda estes produtos hortifrutigranjeiros o Circuito Ceasa Mercedes-Benz está realizando a exposição e o test drive de caminhões e vans da marca, proporcionando uma experiência única para motoristas, produtores rurais, empresários atacadistas e agentes de compras. Venha experimentar a invoação, robustez e qualidade que só a Mercedes-Benz pode oferecer.

No evento tem novidades como o novo câmbio totalmente automatizado Mercedes PowerShift .

A Mercedes-Benz está seguindo à risca o compromisso de estar cada vez mais junto aos motoristas. Este ano, a Empresa irá percorrer o Brasil com o Circuito CEASA 2018, que rodará 12 cidades até outubro deste ano para visitar as principais Centrais Estaduais de Abastecimento do País.

Veja imagens do evento

Continue acompanhando o Circuito Ceasa Mercedes-Benz. Próxima Etapa: Recife.

By | 2019-03-25T03:08:34+00:00 junho 7th, 2018|Etapas|0 Comments